Pensando em comprar uma TV? O Promobit tem um recado e várias promoções

30
jun

Se você é como a gente, sua televisão é um dos pontos principais da sua casa. E agora que estamos passando tanto tempo do lado de dentro, vem aquela vontade imensa de adquirir uma TV nova. Afinal, essa é uma das melhores formas de curtir o tempo que você passa no seu lar, assistindo os melhores filmes ou aproveitando seus jogos favoritos.

Se você é uma das pessoas que está nesse momento de decisão, temos um recado incrível para você: existe uma comunidade com mais de 1 milhão de pessoas que tem como objetivo ajudar você a fazer as melhores compras!

Nós já apresentamos o Promobit aqui antes, mas caso você não saiba, o site reúne as melhores ofertas da internet em um lugar só. E você também pode ajudar a comunidade compartilhar promoções que encontrar. Atualmente são mais de 700 novas ofertas e 300 novos cupons por dia.

E como eles conseguem isso? Além dos usuários, o Promobit conta com uma equipe de especialista que conferem todos os preços e segurança das lojas que entram na plataforma. E quem melhor do que especialistas que trabalham com promoções desde 2014 para ajudar você a escolher sua televisão nova? E para você não perder nenhuma oportunidade, você pode aproveitar a Lista de Desejos, uma ferramenta que te avisa quando aquele produto que você está procurando aparecer com um preço imperdível.

A principal dica é acompanhar os preços atuais e se preparar para a chegada da Black Friday, época do ano em que você encontra as melhores promoções de TV. E como o Promobit está aqui para ajudar você sempre, eles já estão se preparando para levar todas as ofertas incríveis até você.

“Mas a Black Friday está muito longe!” Não tem problema. Se você quiser fazer sua compra o quanto antes e ainda economizar, o Promobit também oferece um comparador de preços para você encontrar o produto mais barato exatamente no momento em que você precisa: é só acessar o Comparaí.
Então não perca tempo e já baixe o app do Promobit no seu celular!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.